Buscar: Em:
Specialized 2018: conheça a mountain bike elétrica mais tecnológica do mundo
 

  
  
19/07/2017

A Specialized é conhecida por sua inovação e por seu trabalho com os melhores atletas, peritos e engenheiros do ramo. Conheça algumas das principais novidades e as tecnologias crucias da linha 2018, com destaque para a primeira e única e-MTB disponível no mercado brasileiro.


TURBO LEVO FSR CARBON


Muitas vezes esquecemos o verdadeiro espírito de pedalar - para nos divertir. Mas o que você faz quando esses sorrisos de orelha a orelha desaparecem lentamente à medida que você cái na rotina de andar nas mesmas trilhas, dia após dia? Bom, você pega uma Turbo Levo FSR Carbon e experimenta o poder inspirador do sorriso para pilotar novas trilhas.


A Turbo Levo FSR Carbon não era \\\"apenas outra bicicleta\\\" para nós. Foi o ponto culminante de anos de inovação e de barreiras superadas. Nosso objetivo era sacudir a árvore, não apenas pegar partes e simplesmente enfiá-las em qualquer quadro. Precisávamos fazer uma mountain bike elétrica que um piloto experiente pudesse subir e apreciar algo para vislumbrar como uma mountain bike de verdade. E apesar de possuir toda a tecnologia e performance líder da indústria, a Levo FSR Carbon é maior que isso: é uma bicicleta de montanha eletrônica construída para ciclistas, proporcionando o que nenhuma outra bike pode lhe dar, a pilotagem dos seus sonhos, apenas com um pouco de potência extra. Considere-as e-bikes com o poder de pedalar nas trilhas.


CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS


Pilotagem

Nossa geometria de trilha faz a Levo andar como uma bicicleta de trilha. Tubos superiores longos, rabeiras inferiores curtas e pneus largos tornam uma bicicleta de montanha de verdade.

Quando nos propusemos projetar a família Levo FSR Carbon, tivemos um objetivo em mente: criar uma bicicleta de trilha primeiro e, em seguida, integrar completamente a nossa tecnologia de e-bike. Os tubos superiores longos, as rabeiras curtas e o movimento central baixo são características oriundas do DNA das mountain bikes Specialized, por isso era natural adicionar esses atributos à Levo FSR Carbon. Junto com uma geometria preparado para trilhas, o mesmo geometria comprovado na versão em alumínio da Levo FSR, o quadro de carbono tem especificações modernas, com destaque para os componentes como o garfo de 150mm de curso de amortecimento, freios poderosos, amortecedores Rx Trail Tuned e pneus Butcher GRID de 2.8\\\" que fornecem aderência máxima.

Agora, a Levo em carbono ganha também a versão S-Works economizando um total de 650 gramas (500g no triângulo frontal e 150g no triângulo traseiro). Mas mais importante do que apenas poupar peso é a qualidade da pedalada. Por isso, o quadro é 40% mais rígido lateralmente na parte traseira e 20% mais rígido no geral. Rígida, confiável e incrível.


Quadro Full Carbon
 
O que um quadro de carbono faz na Levo? Economia de 650 gramas no quadro e aumento da rigidez geral em 20%. Em outras palavras, é mais robusta do que nunca.


Tecnologia integrada Turbo
 
A integração foi quase tão importante para nós quanto as características de pilotagem. Ter uma mountain bike elegante e perfeitamente integrada não só faz parte de um pacote esteticamente agradável, mas construir nosso próprio ecossistema (e não simplesmente utilizar sistemas de prateleira) é o que realmente nos permitiu construir uma e-mountain bike sem precedentes.
 
A novidade do sistema integrado de motor e bateria é nosso controle \\\"Trail Remote\\\". Escondido discretamente em seu guidão para manter um cockpit limpo, ele fornece acesso intuitivo e fácil para mudar os modos de potência, além de oferecer o novo recurso WALK ASSIST ( de assistência de caminhada), sem precisar remover as mãos do guidão. A entrega suave de energia e o funcionamento silencioso também tornam uma experiência de verdade para você pedalar nas montanhas, e mais rápido.


Autonomia

Nossa conectividade exclusiva com o aplicativo Mission Control melhora o gerenciamento da autonomia do seu motor e da bateria - nunca deixando você encalhado.


Novo Motor

O motor Specialized Turbo 1.3 aumenta a potência em 15%, é incrivelmente silencioso e é mais eficiente que o modelo antecessor.

O novo motor vem equipado em todos os modelos 2018 da Levo FSR. Em comparação com o motor 1.1 anterior, o novo motor oferece 15% mais potência através de novos ímãs e uma unidade eletrônica totalmente nova. A eficiência aprimorada do motor e o melhor gerenciamento provêm de duas fontes: melhorias de hardware e uma nova atualização de software, que também está disponível para bicicletas existentes. O software não suporta apenas eficiências de gerenciamento de motores, porém também equilibra sua própria energia para garantir uma assistência ainda mais suave. As almofadas térmicas no motor, entretanto, ajudam a equilibrar internamente a distribuição de calor, enquanto a almofada térmica entre o motor e o quadro descarta o sistema de excesso de calor. Finalmente, as rodas livres embutidas asseguram o desengate completo do motor ao pedalar acima da velocidade máxima do motor.

Fotos
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Moto Action