Buscar: Em:
Com atletas olímpicos, L’Étape Brasil e Studio 220 promovem treino indoor
 

  
  
20/03/2017

Utilizando alta tecnologia, o Treino Oficial L’Étape Brasil no Studio 220 simulou parte do percurso da prova, o trecho do Rei da Montanha, aplicando os desafios que os participantes enfrentam e proporcionando uma experiência real de um atleta de alto rendimento.

Mesmo sendo um treino indoor de uma prova amadora, Gideoni Monteiro não teve moleza para completar o desafio e já garantiu que quer participar do L’Étape Brasil 2017.“Mesmo sendo indoor e uma bicicleta estacionária, simula muito bem as inclinações de uma estrada. Pelas subidas já deu pra perceber que o L’Étape é bem puxado; espero estar lá esse ano, vai ser muito prazeroso. Boa sorte e boa preparação a todos”, disse o atleta olímpico.

A ação também promoveu um encontro histórico do ciclismo. Fernando Louro disputou as olimpíadas de 80, 88 e 92. Depois disso, o Brasil havia ficado sem nenhum representante no ciclismo de pista, até que Gideoni Monteiro ocupou uma vaga nos Jogos Rio 2016.

Muito além do dia da prova, o L’Étape Brasil tem o compromisso de garantir uma experiência inesquecível aos participantes desde o dia da inscrição. O evento será realizado no dia 24 de setembro, em Cunha. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.letapebrasil.com.br. Mais informações: www.facebook.com/letapebrasil.

Fotos
  
  
  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Moto Action