Buscar: Em:
L\'Étape Brasil e Studio 220
 
17/03/2017

Apesar de ser uma prova amadora, o L’Étape Brasil exige um bom preparo físico dos participantes em seus 112 km de percurso. Reforçando os três pilares do evento – segurança, experiência e pertencimento – o L’Étape Brasil e o Studio 220 se uniram para promover, no próximo sábado (18), a partir das 9h, uma ação para os atletas inscritos.

O Treino Oficial L’Étape Brasil no Studio 220 reunirá alguns ciclistas inscritos para a edição de 2017, jornalistas e atletas olímpicos. Bruno Prada (velejador tetracampeão mundial e bi medalhista olímpico), Fernando Louro (ciclista que representou o Brasil em três Olimpíadas) e Gideoni Monteiro (ciclista que participou dos Jogos em 2016) são nomes confirmados.

Com um conceito único que une inovação, ciência e tecnologia, o Studio 220 proporciona uma experiência real de um atleta de alto rendimento, tendo o ciclismo como base. Utilizando muita tecnologia e controle, desperta o lado atleta de cada aluno, ajudando a conectar o corpo e a mente para superar limites e alcançar objetivos.

O L’Étape Brasil será realizado no dia 24 de setembro, em Cunha. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.letapebrasil.com.br. Mais informações: www.facebook.com/letapebrasil.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Moto Action