Buscar: Em:
L’Étape Brasil 2017
 

  
  
08/03/2017

Com uma história de amor que começou sobre duas rodas, não havia cenário mais especial para um pedido de casamento do que um dos trechos mais tradicionais do centenário Tour de France. Foram 23 quilômetros para chegar ao topo do Mont Ventoux para que Bia pudesse dizer sim ao pedido de Vinicius Ferreira. O romance de um casal tão apaixonado pelo ciclismo de estrada se tornou o primeiro capítulo da série Pedalando Pelo Mundo by Omint e L’Étape Brasil, que contará 12 histórias de pedais inesquecíveis ao redor do mundo.


Mesmo querendo só descansar nas férias, Bia foi convencida a encarar o Mont Ventoux ao lado do parceiro. Vinicius combinou com seu amigo Regis, francês que conheceu no Brasil, para deixar tudo pronto para a hora da surpresa. Fez os cálculos de tempo e pediu ao amigo que os esperasse no cume da montanha. O calor e o cansaço fez o casal parar duas vezes no caminho, mas ao chegarem no topo para comemorar, Vinicius imediatamente ajoelhou e começou o discurso.


“Em um casamento, enquanto um sofre, o outro sempre ajuda, apoia e, se necessário, até empurra. A bicicleta nos apresentou e nos trouxe a felicidade, então nada mais justo do que vivermos um momento especial como esse aqui, nesse lugar fantástico. Quer casar comigo?”


A história de amor


Vinicius conta que se apaixonou pela bike ainda na infância, quando viu nela uma chance de “ser livre e independente”, fazendo um trajeto de 12 quilômetros entre a casa e a escola todos os dias. Seguiu pedalando sempre com o objetivo de realizar o sonho de participar do L’Étape du Tour e conhecer o mundo sobre duas rodas. Aos 25 anos se tornou professor de spinning com a ideia de aproximar os alunos da academia ao ciclismo de estrada e foi quando conheceu a futura noiva, que até então era mais uma de suas aluna.


Bia havia sofrido um grave acidente pedalando e decidiu aposentar a bike. Com ajuda de Vinicius, ela deixou a academia rapidamente e voltou para a estrada. Algum tempo depois, os dois se reencontraram e perceberam que poderiam ser feitos um para o outro. Os quatro (Vinicius, Aline e suas bikes) seguem agora viajando, pedalando e conhecendo novos lugares juntos.
 
Pedalando pelo mundo by Omint


O L’Étape Brasil é feito de histórias. São milhares de ciclistas que já pedalaram conosco em Cunha e nas #BlitzLEtape e puderam dividir suas histórias incríveis com nossa equipe. A Omint, patrocinadora do evento pelo segundo ano consecutivo e apoiadora do ciclismo brasileiro, oferece aos atletas a total segurança e tranquilidade na hora de viajar. Se você é membro do Clube du Tour, aproveite os descontos especiais! Lembre-se que sempre que for programar uma viagem que inclua ou não a prática esportiva é essencial pensar na segurança para você e sua família. Acesse o site e garanta o seguro viagem do seu próximo pedal inesquecível: https://omintseguroviagem.com.br/
 
L’Étape Brasil 2017


As pessoas que visitarem o Village L’Étape entre os dias 22 e 24 de setembro, em Cunha, poderão conhecer todas as histórias da série Pedalando Pelo Mundo by Omint Seguro Viagem e escolher a sua preferida.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Moto Action