Buscar: Em:
Ciclismo de Ribeirão Preto usará bike considerada número 1 do mundo
 
31/01/2017


A Specialized, empresa número 1 no mercado de bicicletas do mundo, é a mais nova parceira do Ciclismo de Ribeirão Preto. Em todo o ano de 2017, a equipe utilizará as bicicletas e equipamentos da marca californiana, que já está há 43 anos no mercado. A empresa é conhecida pelo foco no desempenho, inovação e nas necessidades dos ciclistas, sendo eles profissionais experientes ou não. 


O diretor-técnico da Equipe de Ciclismo de Ribeirão, Danilo Terra, disse estar muito satisfeito com a nova parceria. “Acreditamos que será um parceria duradoura. Estamos muito felizes em poder ter como parceira a Specialized, considerada a melhor bicicleta do mundo”. 


A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto terminou o ano de 2016 na segunda posição do Ranking Brasileiro de Estradas e se mantém entre as três melhores do país há cinco anos consecutivos, conquistando títulos importantes como o Campeonato Brasileiro de Estrada e contrarrelógio com Rodrigo do Nascimento, além de convocações de atletas para a Seleção Brasileira e diversas conquistas individuais e em equipe. 


“Com a Specialized, esperamos crescer ainda mais em desempenho com uma estrutura de ponta para os nossos atletas”, comentou o técnico da equipe, Marcelo Donnabella. Para a temporada 2017, a equipe terá o reforço de dois velhos conhecidos: Cristian Egídio e Rodrigo Melo. 


“Para nós, é muito gratificante poder apoiar uma equipe tão consolidada, forte e idônea como a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto. Trabalhamos sempre pensando em melhorar a vida do ciclista, fomentar, e elevar o nível do esporte em nosso país. Tenho certeza que será um ano de muito sucesso juntos, seguido por muitos outros\", destaca a coordenadora de marketing da Specialized Brasil, Marina Richwin. 


A apresentação oficial da nova parceira e dos novos reforços acontecerá na próxima segunda-feira, dia 6, na Multibike Concept Store, a partir das 16h00. 


A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, co-patrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic e TGM.



Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Moto Action