Buscar: Em:
L\'Étape Brasil 2017
 

  
  
14/12/2016

A terceira edição do L’Étape Brasil acontece no dia 24 de setembro de 2017, mas quem se inscrever para participar do maior evento de ciclismo amador da América Latina até o dia 31 de dezembro fará parte de uma ação inédita no Brasil:  adotar um miniatleta.


Ao fazer a inscrição o atleta já está automaticamente participando do projeto sem nenhum custo adicional e patrocinará uma criança de Cunha, cidade-sede da prova em 2017, que terá acompanhamento da equipe L’Étape Brasil na formação esportiva durante 10 meses.


“O projeto consolida definitivamente nossa visão como marca e evento e fortalece nosso compromisso de trabalhar no legado de longo prazo. Nosso objetivo é implementar em escala e atrair mais parceiros para o projeto, pois nossa atuação é nacional e ao longo do ano atuamos em várias praças e suas comunidades”, explica Márcio Flores, CEO do Grupo Manga.


Seguindo a tradição do Tour de France, o maior evento de ciclismo do mundo, o L’Étape Brasil trabalha diariamente realizando ações que deixem impacto positivo no país. Desde 2015 foram realizadas palestras, workshops de capacitação profissional, ações de incentivo à cultura local e clínicas de bike nas escolas de Cunha.



Responsável por trazer o L’Étape para o Brasil, o Grupo Manga acredita que o ciclismo pode colaborar para que as crianças enxerguem na bicicleta a chance de um futuro melhor.


As inscrições já estão abertas e todas as informações estão disponíveis no site www.letapebrasil.com.br e Facebook: www.facebook.com/letapebrasil do evento.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Moto Action