Buscar: Em:
TransAndes Challenge: etapa 1
 

  
  
26/01/2010

Às 9.30h foi dada a largada em Pucun sobre um céu azul. A etapa de hoje mostrou a todos participantes que a Transandeschallenge não é fácil para ninguém, foram 65 km para Chegar as termas de Menetué após uma ascensão acumulado de 1.276 metros, a temperatura foi um dos fatores crucias para o desgastes de todos atingindo os 40 graus, o piso de pedra solta dificultava não só a atração nas subidas como a rodagem nas retas.
Varias equipes tiveram problemas técnicos com o percurso técnico a equipe percorreu todo percurso sem algum problema, chegando em Menetué na primeira posição na sua categoria e em quarto lugar na geral mista onde a atleta Norte Americana Marry surpreendeu todos chegando em primeiro lugar da geral inclusive entre atletas que finalizarão a Cape Epic entre os 10 primeiros, sem duvida um resultado impressionante.
Amanha serão 105 km com uma subida nos 50k de 400m de altitude para 1400 em 20 km, onde dia longo e duro.

A Brasil Soul MTB Team conta com o patrocínio da CLARO co-patrocinio Mitsubishi, Scott, Shimano, TAP Portugal e Apoio: Barbedo, Continental - Ergon - Fizi:k - Magura - Topeak

Conheça mais sobre a Equipe Brasil Soul através do site www.brasilsoulmtbteam.com.br


Fonte: Brasil Soul MTB


Foto: Andrea Faidiga


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Moto Action