Buscar: Em:
Pedro Nicácio entre os melhores do mundo
 

  
  
24/01/2010

Equipe de ciclismo de Pindamonhangaba (FUNVIC/Sundown/Feijão Tarumã) continua fazendo bonito na Argentina. Após o vice na primeira e o quinto na terceira etapa, conquistado por Edgardo Simon, foi à vez de Pedro Nicácio mostrar sua força na terra dos “hermanos”.


Na quarta etapa, disputada no dia 21, Pedro Nicácio foi o melhor ciclista das Américas na prova de contra-relógio e conquistou o terceiro lugar da prova com o tempo de 24 segundos e 29 milésimo, apenas 11 milésimos atrás do primeiro colocado, Vicenso Nibali, da equipe italiana Liguigas. Nibali é um dos grandes nomes do ciclismo e tem em seu currículo, dentre outras conquistas, o quarto lugar na classificação geral do Tour de France de 2009, uma das provas mais importante do ciclismo mundial. Em segundo ficou o alemão Robert Bengsch.
 
“São 131 ciclistas de várias partes do mundo competindo diariamente em provas longas e cansativas e nossos atletas, mesmo estando em início de temporada, vem mostrando que estão preparados para disputar o lugar mais alto do pódio em cada etapa e isso é muito gratificante”, destacou o técnico da equipe, Benedito Tadeu Azevedo Júnior, o Kid.


Fonte: Luis Claudio Antunes / Ciclismo Pinda


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Moto Action