Buscar: Em:
Edivando Cruz volta a ser atleta ProShock em 2010
 

  
Divulgação  
05/01/2010

Um dos maiores nomes do mountain bike brasileiro, o paulista Edivando de Souza Cruz é mais um atleta ProShock em 2010. Atual campeão brasileiro, o atleta natural de Ilhabela  utilizará a suspensão ProShock Onix em sua bike durante a temporada 2010.
Vando já utilizou as suspensões com tecnologia 100% nacional durante os anos de 2001 e 2002, e comemora a reativação de sua parceria com a empresa.


“Posso dizer que me sinto em casa na ProShock. Fui campeão da Copa Internacional, do Iron Biker e conquistei duas medalhas para o Brasil no Pan-Americano usando ProShock. É uma empresa comprometida com o esporte nacional e também com o desenvolvimento tecnológico, e para mim é uma grande satisfação seguir esta linha de trabalho”, explicou.


Para 2010, Vando segue focado no espírito olímpico. Assim, o atleta trabalha para melhorar a posição do Brasil no ranking mundial e brigar por melhores posições nos grandes eventos internacionais.


“A prioridade é continuar a contribuir para a classificação do Brasil nas Olimpíadas de Londres em 2012”, afirmou.


Além da volta da parceria com a ProShock, Vando começa o ano com outras novidades. Ao lado de Odair Pereira, ele formará uma nova equipe no MTB brasileiro, que tem também a participação de Scott, Vzan e Shimano.


“Acredito que esta nova fase será muito boa. Ter um parceiro de equipe é ótimo, temos várias provas em que podemos trabalhar juntos e isso vai ser excelente”, comentou ele, que já treina com a suspensão ProShock Onix, o mais novo lançamento da empresa brasileira, com trava no guidão e o exclusivo sistema TSI de amortecimento.


Edivando tem patrocínio de ProShock, Scott e Vzan e apoio de Shimano, Joe’s No Flats, Ryders e Pro.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Moto Action